A tendência é glamour

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Passando de fase


     
Então, hoje eu acordei assim:
Um sorriso tomava conta de todas as curvas do meu rosto. Meus olhos eram repletos daquele brilho raro que não está à venda em qualquer esquina. Uma música agitava meus planos, enquanto o sol dava vida ao meu quarto escuro.

Na verdade eu estou cansada demais das coisas comuns, para querê-las ao meu lado novamente. Por isso, permiti dar um basta em tudo e espero que entendam que isso importa somente à mim e há ninguém mais.

Sem risos falsos, sem abraços maliciosos, sem olhar enganador. Estou dando prioridade a sentimentos novos, pessoas com coração e a mim mesma. Já chega de querer sempre demais e ter pouco. Não posso enganar-me mais uma vez, não dessa vez.

Estou me sentindo forte, livre e em paz. Eu sei bem que não podemos ter tudo ao mesmo tempo, por isso sem pressa estou disposta a esperar a felicidade, mesmo que ela demore, eu sei que ela vai chegar.

Estou passando de fase, deixando tudo que sugou meu humor pra trás e evoluindo a cada novo dia. Sei que isso vem me fazendo bem, por mais que deixe de fazer bem há alguém. Então essa é a parte que eu confesso meu total egoísmo. Sem medo do que pode acontecer, vou evoluir sem nada temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário