A tendência é glamour

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E de repente, tudo muda novamente

 



Nunca fui aquele tipo de garota que tem grandiosos sonhos, os meus não passavam de um final de semana acampando com os amigos, ter a família toda reunida, um livro publicado, ou, um simples objeto de consumo que certamente encheria meus olhos de brilho. Sempre gostei de ter os pés no chão e os meus sonhos bem ao meu alcance, nunca fui de lutar muito pelo o que queria e assim fui me acomodando até hoje.

Quando escrevo o "até hoje", é porquê as coisas por aqui mudaram. Não trato de mudanças rotineiras, ou, aquelas que só existiam em meus textos tomados de desejos e planos, que logo ao ponto final ficavam no esquecimento. Hoje, digo com uma grande certeza existente dentro de mim e algo rumando para outro horizonte, que a tão desejada mudança chegou.

Sempre fui questionada pelos meus amigos, porque eu ainda suportava algumas coisas e impedia que a minha vida seguisse um outro rumo. Sempre que tentava argumentar algo e dar uma resposta convincente eu me perdia e acabava na resposta de sempre, o medo. Foi isso que me manteve onde estou por todo esse tempo. Foi o medo o causador das noites mal dormidas, foi ele o culpado por planos desfeitos, sonhos interrompidos e essa minha "covardia pessoal".

Não sei se o certo realmente será o que estou fazendo, mas por tantas vezes me vi no meio do certo e errado que agora é o momento de arriscar, de olhar pra trás somente quando tiver a certeza que não irei voltar. Preciso dar tempo as coisas que me fazem regredir e dar as boas vindas a tudo que fará de mim alguém melhor. Não que eu me sinta alguém pior, ou inferior, mas tem momentos que que olhar fixamente pra si é necessário.

Por momentos percebi que as pessoas mudam a todo segundo, que iremos nos surpreender com cada palavra, cada gesto e cada falta de atitude que pra muitas pessoas se torna cômodo e pra outras como eu, incômodo. Diante de tantos acontecimentos, eis que uma mudança surge, a mudança que mais necessitei, aquela que o meu interior me obriga a tomar. Desta vez não deixarei no papel, não ficará em rascunhos, eu não posso permitir que mais um sonho seja esquecido e mais uma mudança não permitida. Tem que ser agora, ou, não será mais.

Desgaste



E se eu te virasse as costas? E se eu, ignorasse sua presença e suas demostrações? E se eu fingisse que não me irmporto? Você mudaria? Será que você lembraria de tudo o que eu disse, nas minhas crises de abstinência? Será que você acreditaria no que eu sinto?
Tô sentindo uma falta tão grande, de algo que ainda não consigo explicar. Talvez seja da sua atenção, da sua verdade ou do seu amor. Essa falta machuca, e faz queimar e agoniar todo os órgãos do meu corpo. Essa falta, destrói tudo que tenho de bom pra te oferecer.
A culpa talvez. mas só talvez, não seja sua. A culpa é minha por querer sempre mais do que o necessário. Mais do que pode me dar, mais do que posso armazenar. Mesmo sabendo que eu possa estar errada, eu não posso evitar os milhares de pensamentos que julgam sua frieza sem parar. Eu não tenho culpa por ser obcecada por seus gestos e por seus sorrisos. E quando eles começam a diminuir, parece que  tudo em você também diminuem.
Quando será que esse subtração do que sentimos vai parar? Quando eu parar de me importar com o que sobra ou falta pra nós dois? Quando eu desistir? E se eu realmente, deixasse de demostrar o quanto eu sou completamente sua? E se... E se... E se...
Se tudo isso acontecesse? Você me daria sua atenção. Você realizaria meus desejos. Você seria como meu príncipe encantado e não deixaria sentimento ruim nenhum aflorar. Estou certa?
Mas se eu te falar que pode ser tarde demais? Eu não me importo mais.

Vou te prender em mim

 


Sentimos ciúmes sim. Ciúmes enorme, de tudo e todos. De tudo o que é, de tudo que foi, e de tudo que um dia pode ser nosso. Admitimos que queremos cuidar do que nos pertence, isso não é pecado é?
Se eu sinto ciúmes, você é alguém privilegiado. Já tem meu coração. É, meu jeito mesmo. Se eu amo eu cuido, e gosto de ser cuidada.
É que as coisas andam meio complicadas hoje em dia, sabe. É um querendo roubar a felicidade do outro, sempre. Não pisque! Alguém pode aparecer de repente e puff, sumir com tudo que é seu. E cadê alguém pra dizer que o que disse é mentira? Alguém?
É uma junção de sentimentos, tão fortes e irritantes, que não desejo isso pra ninguém. Medo, raiva, angústia. E seu coração acelerando enlouquecidamente, mil vezes mais rápido. E é ai que o peso do mundo, tem que ser carregado nas nossas próprias costas. Castigo cruel. Sentimento cruel.
Vivemos em uma sociedade tão inconsequente onde ninguém é de ninguém, que a insegurança sempre fica nos nossos corações. Pode perguntar pra qualquer pessoa, se ela não tem medo de ser vitima de mentiras, falsas promessas e traições, mesmo sendo apenas no ato de pensar, é traição.
Sinto ciúmes sim. E talvez eu não mude isso por ninguém, não por dentro. Nem todo mundo é cem por cento seguro, cem por cento confiante, cem por cento verdadeiro. É que esse mundo insano é cheio de pessoas que querem tirar toda minha felicidade, todo o pouco que posso chamar de meu... ou... Talvez, eu esteja realmente louca e essa seja mais uma paranóia da minha cabeça.

Até dezembro muitos risos e lágrimas vão rolar, pode ter certeza.

Estilo e Atitude: Tatuagens

 Existe outra forma de expressão que defina mais sua personalidade, estilo e sentimentos do que o que uma tatoo?! Tatuagens, sempre chamaram a minha atenção, sendo elas exagerados desenhos ou apenas o nome de alguém, eu sempre achei muito estiloso. Com o tempo, meu gosto e estilo mudaram, e fui conhecendo muitos outros estilos de tatuagens (obrigada weheartit), desenhos incríveis e tudo muito lindo e style!
As tatuagens, antigamente eram bastante descriminadas, porque a maioria dos tatuados eram presidiários. Mas como o tempo passa, e a cabeça das pessoas mudam, agora é considerado arte
      

Eu sou louca por tatuagens, mas ainda não tenho nenhuma, vontade não falta. Já tenho minhas duas opções, um laço na perna, e passarinhos no ombro.  O que falta é coragem, e claro: o "sim" da mamãe(). Então por enquanto, fico só na vontade.

Separei algumas imagens de alguns estilo para se inspiraram...
Eu amei todas elas, mas todos sabem que existem muitos "tabus", para ler sobre eles, tem uma matéria super interessante no ddq, leiam com atenção. 


 
E você?! Tem alguma tatoo?! Pretende fazer alguma?! Qual?! 
Comente e opine.