A tendência é glamour

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estilo e Atitude: Tatuagens

 Existe outra forma de expressão que defina mais sua personalidade, estilo e sentimentos do que o que uma tatoo?! Tatuagens, sempre chamaram a minha atenção, sendo elas exagerados desenhos ou apenas o nome de alguém, eu sempre achei muito estiloso. Com o tempo, meu gosto e estilo mudaram, e fui conhecendo muitos outros estilos de tatuagens (obrigada weheartit), desenhos incríveis e tudo muito lindo e style!
As tatuagens, antigamente eram bastante descriminadas, porque a maioria dos tatuados eram presidiários. Mas como o tempo passa, e a cabeça das pessoas mudam, agora é considerado arte
      

Eu sou louca por tatuagens, mas ainda não tenho nenhuma, vontade não falta. Já tenho minhas duas opções, um laço na perna, e passarinhos no ombro.  O que falta é coragem, e claro: o "sim" da mamãe(). Então por enquanto, fico só na vontade.

Separei algumas imagens de alguns estilo para se inspiraram...
Eu amei todas elas, mas todos sabem que existem muitos "tabus", para ler sobre eles, tem uma matéria super interessante no ddq, leiam com atenção. 


 
E você?! Tem alguma tatoo?! Pretende fazer alguma?! Qual?! 
Comente e opine.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário